Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Lucia di Lammermoor

Essa semana recebi um convite muito especial!!!
Foi um convite do meu pai para fotografar o ensaio geral da ópera "Lucia di Lammermoor".

Vou explicar melhor: Desde que sou criança eu já andava pelos corredores do Teatro Municipal. Lembro da época que meu pai participava da encenação do "Navio Fantasma" e de andar também lá por dentro pelos camarins... eu devia ter lá meus 5 aninhos. Confesso que até hoje acho que curto mais os ensaios finais do que a estréia em si.

Daí então ir fotografar o ensaio geral no Teatro Municipal foi uma honra. Eu curti muuuito e amanhã na estréia estarei lá!

Segue para vocês uma pequena amostra (logicamente com muito mais fotos do meu pai do que dos outros cantores. rsrsrs, afinal, é meu pai, né, gente!?):


























PS. Foram dois dias de ensaios com dois elencos diferentes.

4 comentários:

  1. Parabéns, Carol! Mais um trabalho muito bonito. Outro show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Caroline querida, PARABÉNS! Mais uma vez você brilha em tudo que você se propõe a fazer. I'm very, very proud of you. Love u
    Tia Codinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Carol, privilégio para poucos que você aproveitou muito bem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Adoro receber comentários....