Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Monique - 1a. Comunhão

A Monique é a mais nova da turma, quer dizer, da família. rsrs. Ela é minha prima.

Ela é super-meiga e bem calma... mesmo assim, no sábado não resistiu e ficou nervosa. Mas fala a verdade, quem não ficou nervoso e cheio de expectativa na sua primeira comunhão!? Eu lembro que eu fiquei.

No final, claro que deu tudo certo! E foi uma cerimônia muito bonita e alegre na Igreja do Sagrado Coração de Maria em Copacabana. Alías, adoro igrejas assim como essa. Fico encantada com os vitrais coloridos.









4 comentários:

  1. Carol,
    Adorei as fotos!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carol, gostei muito. Monique é uma fofa!

    ResponderExcluir
  3. realmente ficaram lindas.... e a Igreja é muito bonita, simples e clara. É um dia muito bonito, Monique meio assustadinha com a vela... mas acabou tudo bem, né!

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu sou suspeita para falar, mas que ficou lindo, ficou!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!
Adoro receber comentários....